Eu poderia te chamar de David, mas estou muito brava e sinto que devo te chamar pelo sobrenome. Eu sou só uma adolescente, você não pode deixar um "talvez" pairando em minha mente. Li apenas três livros seu, em Will Grayson, Will Grayson gostei da sua escrita e foi ela que me fez continuar lendo o livro. Quando terminei "Todo Dia" estava perdidamente apaixonada pelas suas palavras, mas também me aborreceu esse seu jeitinho ''sem felizes para sempre''. O senhor leva o mundo real para o imaginário, mas deveria ser um crime gigantesco intensificar a realidade nos livros. Hello, eu moro Brasil, aqui a realidade é cruel até para um recém nascido, não queria a realidade intensa tão na minha cara. Doeu ter, sei que deveria agradecer pelo choque de realidade, mas acabei de ler "Invisível" e a dúvida está pairando, o "E se?" continua aqui. Seus finais parecem aquelas histórias que as professoras passam para imaginarmos um final alternativo. E imagino tanta coisa. Levithan, o senhor nunca machucou meu coração, embora me deixe um pouco desnorteada, espero que saiba disso e que também que a raiva vai passar, mas sò quando eu tiver a chance de ler "Garoto encontra garoto" que mal sei a sinopse, mas jà quero devorar em uma madrugada. Continue me surpreendendo que eu continuarei brava, mas te amando.


10 Comentários

  1. Olá!

    Eu to com o Um Dia pra ler, mas acho que não vou gostar só por causa da sua resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Mas Todo Dia é massa ahaha meu preferido, inclusive.

      Excluir
  2. Não conheço muito esse autor, li apenas Will & Will onde ele escreve junto com o John Green, quando terminei de ler fiquei tipo, What? Não gostei muito kkk acho que faltou alguma coisa, podia ter dado um final mais definido pro Tiny e pro Will, me identifiquei um pouco com o texto nesse sentido :P
    http://notabout-angels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Esse foi o primeiro livro que li do Levithan e mesmo assim me apaixonei, não tem como. Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  3. Só li 1 livro dele até agora, Todo dia (e amei por sinal). Logo irei ganhar Invisível e estou ansiosa para ler :33 Seu comentário me deixou ainda mais curiosa :/
    Bjos...
    estantedamima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invisível é fantástico também, mas sou suspeita a falar, né? ahaha Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  4. Que lindo o recadinho.. É bom quando gostamos do que alguém faz né? <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, principalmente se for livros! ahaha Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Adorei esse post, aquela relação de amor e ódio por um autor kkkkk sei como é isso haha ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sabe que é mais amor do que ódio, né? ahaha Beijos, obrigada pela visita!

      Excluir