Bom, primeiramente desculpem a demora da votação, é que está tudo agitado por aqui, geralmente chego muito cansada da escola e era para eu ter postado de sábado até terça (que é o meu dia de postar), mas passou e a Maísa deu chilique. Culpa minha, desculpem mil vezes. Vejam o livro que o vencedor ganhará: aqui
Nesse desafio poucas pessoas participaram, o que eu não entendi muito bem porque esse vai ter dois escolhidos ahaha. Bom, eu tenho que escolher uma edição, não é? E não tem coisa mais difícil nesse mundo! 

A capa que escolhi foi a do João Victor, ele deu bastante vida á capa e pensou em todos os detalhes. A capa dele não vai estar na votação.
As outras capas (sem exceção) me fizeram rir muito, a criatividade rolou solta. Amei muito!

A capa abaixo é da Dany Souza da página S. Menddy.

Essa é a da Ana Gabriela, do Oak Tree:

A capa foi feita pela Jéssica Barbieri, do blog Little Things in Jessica.
Essa é a da Mariana Farias, seu twitter é o @isyouchays
A capa abaixo é da Mariana Magalhães, do blog Estante da MiMa.
Essa foi feita pelo Éder Matheus, do twitter @PqpEmmaW
E a última, mas não menos importante é a da Larissa Melo do blog Cannonball

Enquete (Termino da votação dia 12/09):

Votem nas capas que mais gostaram. 
Qualquer dúvida, sugestão, erro ou correção, já sabe onde me achar. Beijos, se cuidem. 


Deixe um comentário