Ei gente! Como vocês estão? Eu estou bem, obrigada. Meu computador meio que pifou, mas já arrumaram então estou bem feliz. 
Hoje vou falar sobre mais uma série, uma série DEMAIS, que foi um grande sucesso já na estreia, o nome é How to Get with Murder e no momento que vi quis imediatamente compartilhar com vocês. 
Vamos lá?

Annalise Keating uma rígida professora de Direito Penal, e quando Wes Gibbins começa o seu primeiro dia na Universidade de Middleton, ele não faz ideia no que está se metendo. Na sua aula sobre como “Como escapar de uma condenação de assassinato”, Annalise desafia seus alunos a resolver alguns dos casos criminais mais difíceis que o seu escritório de advocacia assumiu, e, no final, ela seleciona um grupo com os alunos mais inteligentes e promissores para trabalhar para ela.
A competição está aberta, e os alunos vão fazer de tudo para garantir a vantagem sobre seus colegas de classe. Mas se parece que Annalise tem tudo resolvido, logo descobrimos que os segredos de seus clientes não são os únicos que ela está mantendo. Em flash-forwards, vemos que o preço para impressionar Annalise pode ser alto demais para alguns, quando um grupo de quatro estudantes, Wes, Connor Walsh, Michaela Pratt e Laurel Castillo acabam se envolvendo em seu próprio caso de assassinato, o qual eles precisam encobrir.

Gente! Vocês precisam ver essa série, é maravilhosa, todo mundo estava comentando e eu fui ver pensando: "não deve ser tudo isso", mas é sim, é mais que tudo isso. É muito interessante e surpreendente, gostei muito dos personagens, principalmente o Wes, ele é simpático e o ator que o interpreta é o Alfred Enoch, o Dino Thomas de Harry Potter, sabe? Mais um motivo para gostar. Eu amei e é mais uma série para acompanhar, com toda a certeza do mundo. Enfim, espero que vocês vejam, garanto que vão gostar, um episódio basta para se apaixonar.

E aí, se interessaram? Já viram ou ouviram falar? 
Beijos e até a próxima. 


Deixe um comentário