E aí gente!!! Como vocês estão? Esse post está SUPER atrasado hahaha, dia das crianças foi há 12 dias, mas quem liga? Todo dia é dia de ver fotos da infância e hoje resolvi mostrar como éramos quando nossa maior medo era o bicho papão e não o futuro (profundo, vai).

Eu vivia fazendo isso com o dedo e parece que minha irmã também hahaha, éramos muito parecidas, mas a menor é a Maíra, como sempre.
Fotos da nossa festinha de 5 anos, eu acho hahaha, na segunda foto tem meu pai <3 e aquela bicha feia é nossa irmã caçula, Mayara.
Maíra fazendo :\ e eu meio braba, sei lá porque, na segunda foto temos os looks do dia, chapéu de cowboy e saia natalina, super em alta naquela época, fala sério. Essas duas fotos são da nossa primeira formatura do pré.  
E agora essa fofura, vocês repararam que em todas as fotos eu sou a mais tímida e a Maíra tem mais cara de sapeca e cheia de sorrisos? Hahaha, desde sempre foi assim.

E assim acabo o post de hoje, adoraria ver fotos de vocês na infância, se tiverem algum post que mostre ou no Instagram, me mande. <3 
Obs: desculpem isso de as fotos não ficarem certinhas, mas estavam sem qualidade, aí ferra tudo. 

Beijos e até a próxima! 


Um Comentário

  1. Ah como eh bom. Aposto q vcs deram muitas riaadas. Bjos
    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir