Oi gente! Como vocês estão? Eu estou triste porque dia 14/07 voltam minhas aulas. :(
Quem aí conhece Grey's Anatomy? Bom, eu já tinha ouvido falar, mas comecei a ver mesmo em janeiro, estou completamente apaixonada e como adoro recomendar boas séries para as pessoas (sim, sou daquelas que enchem o saco até o amigo ver) resolvi fazer esse post para mostrar ótimos motivos para vocês assistirem. Vamos lá? 

 "Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais."

 1- Os episódios.
Quer rir? Quer chorar? Quer sofrer pelo seu shipp (haha)? Isso aí! Todas essas coisas vocês encontrará em um só episódio. Um episódio tem uns 42 minutos, mas cada segundo vale muito a pena.
2- O ambiente.
Como se passa em um hospital, você aprenderá várias lições sobre a vida com os pacientes e os médicos. O legal é que tem alguns casos bem engraçados e outros muito trágicos, você se sentirá envolvido com o paciente e isso é muito bom.  
3- Os personagens.
Os personagens são incríveis, tem os cinco principais que são aqueles da sinopse e também tem outros médicos como os doutores Shepherd, Bailey, Burke, Karev e muitos outros. Tem para todos os gostos, você com certeza se identificará com algum.
4- Trilha sonora.
A trilha sonora é demais, são aquelas músicas que te ajudarão a sentir o que o episódio está passando, sabe? Além disso, você surtará quando estiver assistindo tranquilamente e sua música preferida aparecer na série hahaha.
5- Citações.
As citações são de outro mundo! Elas conseguirão te fazer sorrir, chorar, morrer de amor e de ódio. Aqui vão algumas: 

Aqui está a verdade sobre a verdade: Ela dói. Então, nós mentimos.
O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de nos pegar no colo.
Ao final de um dia, a fé se torna uma coisa engraçada. Ela aparece quando você menos espera. É como se, um dia qualquer, você percebesse que o conto de fadas é um pouco diferente do seu sonho. O castelo pode não ser bem um castelo. E que não é tão importante ter um ''felizes para sempre'' e sim um ''felizes nesse exato momento''. E, uma vez ou outra, as pessoas podem até te deixar sem fôlego.
Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.

E aí, já assistiram, pretendem assistir ou não? 


5 Comentários