Oi gente! Como vocês estão? Hoje vou falar de um ótimo filme. Vamos lá?

Sinopse: 
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com o amigo Rudy (Nico Liersch).

 Lançamento: 31 de janeiro de 2014 (2h11min).
Dirigido por: Brian Percival.
Com: Geoffrey Rush, Emily Watson, Sophie Nélisse...
Gênero: Drama.
Nacionalidade: EUA, Alemanha.


O livro A Menina que Roubava Livros é um dos meus preferidos, então me empolguei bastante quando começou a sair trailers e fotos do filme, estava animada MESMO hahaha, lançou no Brasil em janeiro e como não tem cinema aqui na cidade tive que baixar, mas mesmo assim estava em ótima qualidade. Enfim, tenho que dar minha opinião sobre ele, né? Então aqui está: não tem como não comparar o filme com o livro, mas para uma adaptação ficou excelente, deu para passar a emoção do livro, a Liesel estava como imaginei, tirando o fato das roupas dela estarem sempre limpas demais hahaha, o Rudy é a coisa mais fofa do mundo, amei o ator que escolheram, ficou perfeito, o Max, o Hans, a Rosa, todos os personagens estavam incríveis. Claro que faltaram partes e aquele final não foi tão triste como no livro, mas não tenho muito o que reclamar, chorei, sorri e o filme conseguiu passar a mensagem do livro, isso é o que importa. 

Trailer do filme: 


E vocês? Já assistiram? Gostaram?  


25 Comentários

  1. O filme parece ser realmente muito bom (:
    Quero ver , hahaha ^^
    Beijos ;*

    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro e nem vi o filme, mas tenho muita vontade, todos dizem que é ótimo.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. O filme é ótimo, me surpreendeu muito! O livro é melhor ainda :3

    cursed-sword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vou ser muito sincera: sou emotiva! Então estou morrendo de medo ver e ler A Menina que Roubava Livros, pois sei que vou chorar e odeio chorar! Kkkk!
    Mas um dia crio coragem! Beijos!!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiaaa, é tão bom. <3 Vai valer a pena chorar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Adoro esse livro, um dos meus favoritos! Mas ainda não tive oportunidade de assistir o filme, preciso fazer isso logo! Também gostei muito da escolha dos autores, são do jeito que imaginei. Que bom que gostou da adaptação, me deixou mais ansiosa para assistir!
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo, você vai adorar o jeito que eles atuam, são demais.

      Beijos.

      Excluir
  6. Tenho o filme baixado faz tempo, mas sempre dá uma preguicinha de assistir :( Mas depois da resenha, vou ver se arranjo um tempinho livre ;D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o livro mas já o comprei. Por essa mesma razão não vi o filme. Prefiro primeiro ler a obra original e depois a adaptação
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li o livro nem assisti o filme haha Mas a história sempre me pareceu linda! Quero assistir assim que for possível :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Twitter | Instagram | Tumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois então assista, não sabe o que está perdendo. ;)
      Beijos.

      Excluir
  9. Ainda não li o livro nem vi o filme : / .. Mas, parece muito emocionante! Eu vou chorar com certeza mas de valer a pena, comprar o livro assim que der.
    Beijo!

    www.tortademorangodameri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito emocionante mesmo. Compre, vale a pena.
      Beijos.

      Excluir
  10. Sou tipo muito muito mais muito desatualizada! Já li o livro, já fiz um projeto sobre o livro, mas ainda não assisti o filme! Muitaa gente fala q é ótimo, uma das melhores adaptações, e eu irei assistir o mais breve possivel! Beijos!

    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é verdade, veja, não vai se arrepender.
      Beijos. :*

      Excluir
  11. Eu ainda não assisti, mas já li o livro é muito bom!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, né? Mas assista o filme, também é muito bom.
      Beijos.

      Excluir
  12. Oiee ^^
    Ainda não vi o filme porque queria ler o livro antes, mas agora que já li, não consigo arranjar tempo para assistir *-* vou ver se consigo vê-lo ainda hoje :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu vi esse filme no cinema, gostei muito. Admito quase ter chorado porque a história da Liesel é muito emocionante, saber que existiram outras vidas que também passaram por situações semelhantes que ela é mais triste ainda. Não li o livro, apesar da minha irmã ter acredito que não gostaria muito da leitura pois não é meu gênero literário favorito, mesmo assim não deixo de gostar da adaptação cinematográfica que fizeram a partir dele. Claro, pra quem leu é impossível não fazer as comparações, também sou assim hahaha. Adorei o post, beijos. ♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu assisti o filme e adorei, não li o livro ainda, mas pretendo e tenho certeza que será muito emocionante. É uma história linda e é impossível assistir uma vez só.

    www.monutopie.com

    ResponderExcluir