Ei gente! Como vocês estão? Então, meu post está um pouquinho atrasado, mas antes tarde do que nunca, não é? Hahaha. Enfim, hoje vou dar 5 motivos para vocês lerem meu livro preferido: Filha da Floresta. 
Vamos saber um pouquinho sobre ele?
Sinopse: O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.
Parece chato? Só pela sinopse achei que seria um livro de contos de fadas bestinha, mas NÃOOO! Gente, é o melhor livro do mundo. 
Vamos aos motivos! 
1. 
Você se sente amiga da Sorcha, sofre e sorri com ela, sua vontade será de entrar do livro e ajudá-la a todo custo. 
2. 
 O amor entre os irmãos é uma coisa incrível, nunca li algo em que tivesse tanta união assim, sério. 
3. 
 É um livro completo, não é perfeito porque em algumas partes as coisas acontecem lentamente, mas fora isso, os acontecimentos não deixam duvidas no final, você pode ter certeza que tudo será resolvido de um jeito ou de outro. Tenho ódio de livro que cria mil acontecimentos e não resolve nem 300.
4. 
O design do livro é perfeito! Tem um mapa para entender onde acontece a história, as páginas são decoradas, é tudo muito lindo. Isso estimula bastante a leitura. 
5. 
Antes eu achava que os Stark de As Crônicas de Gelo e Fogo eram sofredores, mas aí conheci a Sorcha, ela é sem igual! Quando terminar de ler você sentirá orgulho de ter acompanhado a trajetória dessa menina tão guerreira.

E aí, o que acharam? Já leram? Vão ler?


5 Comentários

  1. O design do livro é encantador mesmo! Amo livros em que sofremos, amamos, sentimos junto com o personagem, deixa tudo mais real.
    ps.: Amei o nome do blog de vocês, super criativo u3u
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  2. QUE DEMAIS *U* AMO esse livros que têm mapas ou um design bonito! Fiquei louca por esse e já quero ler. Os motivos ganharam meu s2 e eu fiquei muito curiosa! Amei ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiqueiiiii Muitooo Curiosa!
    Essa edição ta linda, sempre que a editora capricha podemos perceber o valor que ela da para os seus leitores!
    Irei procurar para ler, já anotei na minha listinha! :)
    Beijos e até!
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente o livro tem um acabamento muito lindo, mas ainda assim não me chamou atenção... :p
    Beijo!
    http://asalvarmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me convenceu.
    Vou procurar esse livro, parece ser muito bom mesmo!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir