Foto muito amor. <3
Ei gente! Como vocês estão? Ontem pintei meu cabelo de azul e não funcionou haha, estou decepcionada.
Hoje o post é para vocês conhecerem minha girlband preferida, é sempre muito bom falar sobre algo que você é fã, não é? Hehehe. Vamos lá?
 Fifth Harmony é um girl group pop americano, formada na fase do bootcamp do programa The X Factor USA 2012, o grupo foi anteriormente chamado de LYLAS e depois de 1432. Suas integrantes são Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Hamilton. Elas fizeram os testes para cantoras solo, cada uma em uma cidade diferente. Elas foram eliminadas, cada uma em sua categoria (Ally – Young Adults; Camila, Dinah, Lauren e Normani – Teens) e logo em seguida foram chamadas de volta ao palco por insistência de Demi Lovato, que aos prantos com a eliminação das garotas alegou se sentir no lugar delas, e que o The X Factor estava perdendo grandes talentos. Então o anúncio de que ainda continuavam na competição foi feito, só que agora como um grupo, e assim se formou Fifth Harmony.
Agora vou apresentá-las para vocês, coloquei alguns looks para vocês terem uma noção e tal. 
Vamos começar por essa grande garota, seu nome é Allyson Brooke Hernandez, o nome artístico é apenas Ally Brooke, tem 21 anos e nasceu com meio quilo, disseram que foi um milagre ela ter sobrevivido, agradeço por isso, sério, sem a Ally o grupo perderia a alegria, ela está sempre querendo todo mundo para cima e rindo. Apesar do tamanho, o talento é gigante, fico muito emocionada <3 <3. Uma curiosidade: ela é a mais velha e a menor do grupo.

Essa é a Karla Camila Cabello Estrabao, mais conhecida como Camila Cabello, ela tem 17 anos e é cubana. Muitas fãs se identificam com a Camila porque antes ela também era fã, tinha fc para a One Direction e tudo! Os looks dela são bem fofos e meigos, bem menininha e adora acessórios no cabelo, tem como não amar? Além de tudo, ela é muito engraçada e divertida, vive fazendo pegadinhas com as meninas hahaha. A voz dela é linda, te deixa de queixo caído, de verdade.


Apresento à vocês a senhorita Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio (a lenda diz que se você disser isso na frente do espelho 5 vezes sem errar a Dinah aparece), mas podem chamá-la de Dinah Jane, ela tem 17 anos, é a menor e a mais alta do grupo hahaha. Foi nascida e criada na Califórnia, morava numa casa com mais 23 pessoas, sim, isso mesmo! É a mais velha de 15 netos e por isso tenta dar o exemplo. Ela é muito engraçada gente, por isso que se dá tão bem com a Camila, as duas fazem uma dupla e tanto! Vocês precisam ouvir essa garota, talento é o que não falta, já foi até comparada a Beyoncé.


Essa aí é a Lauren Michelle Jauregui Morgado, Lauren Jauregui para os íntimos hahaha, tem 18 anos e o seu estilo é o que eu mais gosto. Muitos dizem que a aparência dela é a junção do Ian Somahalder com a Megan Fox, o que vocês acham? Eu amo muito a Lauren (como todas as outras), mas ainda parece não ter se acostumado com a fama e é bem esquentadinha quanto à algumas brincadeiras, tirando isso ela é maravilhosa. <3 Jauregui tem uma voz mais grave e é muito linda.



Por ultimo, mas não menos importante:
Normani Kordei Hamilton, mas o nome artístico é Normani Kordei, tem 18 anos e além de cantar, desfila, atua e dança MUITO, já ganhou muitos prêmios por conta disso. Ela se inspira na Beyoncé, além de ser fã enlouquecida pela mesma hahaha. A Mani tem uma voz incrível e ainda recebe uma ajuda da sua lingua presa que dá mais um charme para a coisa toda.

OUÇAM ESSAS GAROTAS CANTANDO, SE VOCÊS NÃO GOSTAREM PODEM ME DAR UM TIRO.
 

Hahaha, e aí? O que acharam? Já conheciam? 
Beijos e até a próxima.


13 Comentários

  1. Eu adoro as músicas dela. Minhas favoritas Lauren Jauregui e Normani Kordei, elas canta muito!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. há duas integrantes que não parecem nada ter 17
    já conhecia o grupo mas não gosto lá muito do estilo musical
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elas são muito fofas e cantam super bem, no começo eu não gostava mas com o passar comecei a amar elas, haha :))
    Sem contar que é muito legal que cada uma delas tem um estilo bem diferente uma da outra ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadee <3 <3 eu acho que gosto delas desde quando conheci hahaha.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Não sou fã do tipo de música que elas cantam, mas não posso negar que as meninas são talentosas. Gosto muito da voz da Camilla, ela é super fofa >33<

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia ao X Factor, elas cantam muito!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de algumas músicas delas, acho incrível a voz de cada uma *o*

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  7. Oláá :) OMG, amei essa girlband *OO* Elas cantam demaais ! Não consegui identificar quem era quem, mas me apaixonei por todas. Que sorte elas terem voltado ao The X Factor, seria muito talento desperdiçado <3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  8. Awn, que dica maravilhosa! Fifth Harmony é muito amor! <3 <3 <3
    Gosto muito de reality shows e acompanhei a drama do início da carreira delas no The X Factor. Tinha jurado que falava que suas vozes não faziam harmonia! Eu ficava super nervosa com eles hehe
    Que bom que essa fase acabou e que hoje elas fazem um super sucesso!
    Beeijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu adoooooooro elas, principalmente a Cami, acho ela linda, toda fofinha e meiga *--*
    Torci pra elas desde o inicio d The X Factor :D
    Adorei o post!

    Beijorejas :DD

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/
    Twitter: @cerejamutante_

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS DO CÉU!!! Ja procurei por varios post sobre elas ( amo elas, sou harmonizer <3 ) e nao acredito que vocês fizeram tudo muito perfeito sem exibir uma mais que a outra, eu nao tenho NADA contra a Camila, Laurem e Normani....AMO ELAS. Mas acho que vocês fizeram tudo perfeito ( nao deixaram a Ally nem Normani que há boatos que elas sao as mais excluidonas do 5H) Mas muito obrigada!!! Espero que tenha muito mais!!! <3 <3 <3 <3 <3

    OBS: amo todas mas tenho uma quedinha (hahahhaah zuera) pela Ally ela e tao eu!!!

    ResponderExcluir