Adorei a criatividade de vocês no Desafio passado! 13 dos 18 participantes mandaram capas, achei massa. Como sabem, a votação do A Menina Que Roubava Livros termina dia 30, então não desanimem na votação, porque eu estou divulgando em todos lugares também.


Bom, a partir desse desafio vou começar a ter uma opinião sobre as capas, escolhendo a mais criativa, vai ser difícil, mas ninguém disse que seria fácil. A que eu escolher não vai para a enquete porque já vai estar na final, que agora será composta por cinco participantes: uma pessoa do Desafio #1, duas do #2 e duas do #3, não vou passar do terceiro Desafio para não ficar cansativo e tedioso. Espero que tenham entendido e que não se assustem com a mudança de planos. Não esqueçam que quem participar de todos os Desafios também ganhará prêmio.
Sobre o livro que o vencedor ganhará: vou comprar amanhã e aviso aqui no blog tudo certinho.

Vamos ao Desafio?
Bom, pelo o que eu li na sinopse essa capa que vão editar não terá uma proposta relacionada com o livro. Quando olhei a capa do livro vi que ela era muito sem vida, por isso que vou propor esse desafio. A proposta é que deixem a capa do livro Starters mais viva possível. Podem usar acessórios, mudar cabelo, cenário... tudo o que quiserem.

A Imagem-base será essa:
Dê vida a capa

Para entenderem melhor (que boca é essa, minha gente?):
É claro que vocês conseguem fazer muuito mais que isso. 

Para enviar a edição: nostalgemeas@gmail.com
Prazo: Até 01/09 ou até todos mandarem.
Ótima criatividade a todos! Qualquer dúvida, sugestão ou crítica não deixem de comentar.


2 Comentários

  1. Oie, então: Essa fase será como a 1ª? Poderemos fazer de tudo mesmo ou o objetivo é restritamente botar vida na capa? Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem fazer de tudo, contanto que botem vida na capa, nem que seja uma coisa mínima. Beijos!

      Excluir