Resolvi voltar com o Desafio Editando Capas, que é onde eu desafiava meus leitores (no meu outro blog) a modificarem capas de livro. Uma capa que foi legal fazer foi a de Fallen, que era para deixá-la menos sombria possível. Isso estimula a criatividade de um jeito incrível, nada melhor do que fazer o desafio no blog, já que os blogueiros são criativos ao extremo.

Eu não me doei totalmente na edição passada, mas dessa vez vou batalhar nisso, antes participava todo mundo que quisesse, mas agora será algo mensal, com inscrição e o melhor de tudo: COM PRÊMIO. Decidi fazer uma competição dentro do desafio que vai ao ar dia 17 de agosto, contendo participantes fixos, a quantidade será o tanto que se inscrever até 16 de agosto.

Esses participantes editarão uma capa por semana, mandarão para o meu e-mail, farei um post mostrando as capas, divulgando os blogs dos membros e no final terá uma enquete que ficará no ar por uma semana, onde todos poderão votar na capa que mais gostou, que achou mais criativa etc etc. Cada semana terá um vencedor baseado nos votos dos leitores, serão cinco semanas, sendo que a quinta semana só participará os vencedores das semanas anteriores, e o vencedor dos vencedores ganhará o prêmio, que eu ainda estou decidindo o que pode ser, mas provavelmente será um livro. Também terá um prêmio mínimo de ''consolação'' que será para os que participarem nas quatro semanas.  

As ''regras'' são simples: 
  1. Sem plágio. 
  2. Residir no Brasil. 
  3. Sem pornografia. 
  4. Todos os tipos de editores de imagens serão aceitos, até se for um aplicativo. 
Para se inscrever é mais simples ainda.
Mande um e-mail para nostalgemeas@gmail.com com as seguintes informações:
Seu nome: 
Url do seu blog(ou uma rede social que você queira divulgar): 
Contato para ser avisado quando o desafio começar:
As inscrições serão até 16 de agosto. 

Prontinho. Quem tiver alguma dúvida, crítica ou sugestão, deixe nos comentários. Espero que participem, prometo diversão garantida. 


5 Comentários

  1. Achei uma ideia bem legal, boa sorte com os participantes ^^
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. nossa muito legal a ideia ... estou doida pra ver as capas feitas .... <3
    bjss
    http://mymomentsz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Goste da ideia! Foi super criativa ^^ Se eu tivesse algum talento nesse tipo de edição eu até participaria, mas sou péssima ashaushausahsa~ Ansiosa para ver as capas dos participantes!

    Amei o blog! Parabéns :)

    http://livros-nerdices-tudomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir