As capas ficaram excelentes, tanto que votei em todas ahaha. Ter ''vencedor (a)'' é só para dar uma motivação a mais, mas todos são fantásticos.
Com 27 votos, a mais votada foi A Menina Que Roubava Galaxys, da Nadine Quandt e seu blog é Sonhos Da Meia Noite. Parabéns, Nadine! Você já está na final e é opcional participar dos outros dois desafios, mas espero que participe.

Bom, eu disse que falaria sobre o livro que o vencedor ganharia, não é? Comprar livro online é sempre ''prejuízo'' para quem mora no nordeste, já que o frete ás vezes é mais caro que o produto ahaha por isso fui na livraria mais perto de casa e me deparei com preços absurdamente caros para o meu bolso, sério, foi o dia mais frustrante da minha vida, de verdade!

Então vi dava para encarar o frete da Livraria Cultura e comprei um livro que estimula (e muito!) a criatividade e não, não é Destrua Este Diário. Outra dica: esse livro será lançado em outubro nos Estados Unidos, mas aqui já foi lançado pela Editora Paralela.


O livro é 1 Página de Cada Vez, o lançamento oficial foi na Bienal do Livro, mas alguns blogueiros receberam ele para escrever sobre, se quiserem saber mais, encontrei umas resenhas bem detalhadas: Tudo O Que Me InteressaSem Spoiler e Amora Literaria.

Espero que tenham gostado do prêmio para o vencedor. Eu não vou dizer qual o prêmio para os participantes ativos porque eu ainda não me decidi, será algo simples, mas vai ser algo. ahaha Beijos, se cuidem.


Um Comentário

  1. Parabéns ao vencedor ;D
    Beijocas linda!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir