Ei gente, como vocês estão? Eu estou ótima! Finalmente vi o filme que tanto queria assistir. Hoje vou falar um pouco sobre ele. Para quem não sabe, já li os dois primeiros livros e estou juntando uma graninha para comprar o resto porque quero ter todos sem ficar esperando. <3



Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose e Lissa, duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, e perdeu toda a família em um acidente. Ela tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas vão proteger os vampiros Moroi dos inimigos Strigoi.

Ao meu ver, não ficou ruim como costumam fazer com adaptações, só foi tudo muito rápido e faltaram algumas coisas, mas é filme, né? Não teria como explorar tudo, óbvio, já estou acostumada com isso. Eu adorei de verdade, fizeram a Rose como eu imaginei, tão engraçada e sarcástica, a Lisa ficou ótima também, já o Dimitri... eu esperava mais, mas não me decepcionei, longe disso.






















Confesso que não entendi muito bem porque foi um fracasso de bilheteria, já que achei muito bem feito, no começo explicou direitinho para quem não tinha lido os livros e tal, os personagens foram incríveis e para uma adaptação ficou maravilhoso. Já vi muita gente falando mal dele, mas resolvi dar uma chance, e quer saber? Adorei ter visto e deixou meu dia muito mais feliz, então se vocês não tiverem visto porque alguém falou mal, não deixem de ver! E se não tiverem lido os livros, tudo bem, como já disse, eles explicam bem, não tem como se perder. 

E aí, já assistiram ou vão assistir?


4 Comentários

  1. Eu só assisti o filme ! *o*
    E eu amei <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mas aprece ser muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti, mas fiquei com vontade. Achei interessante e super bacana, tinha tudo pra ser um estouro em vendas, ne? Amei seu blog linda, você escreve muito bem viu... Beijaao

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Ainda não assisti e estou pra ler o quinto livro!
    Vi muitas resenhas negativas, e confesso que vi o trailer e ele não me animou muito não =/ Não sei, preciso ver kk
    Tô com medo do Dimitri me decepcionar, já achei ele meio feio, rsrs.
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir