Ei gente! Como vocês estão? Essa imagem me faz querer chorar (o que não faz?), mas sério, antes da morte do Cory esse foi o episódio que mais chorei, porque depois da morte dele não há um que não chore com saudades desse homem. Quem aí já viu esse episódio?
Enfim, não sou muito fã de playlist, mas hoje vim aqui para ajudar você que terminou o namoro recentemente, já está cansada de tudo e quer simplesmente seguir em frente. É uma mini playlist com o meu top 3, nunca fiz um post assim com imagens, mas estava aqui sem fazer nada e saíram essas hahaha. Espero que vocês gostem! 

03. Best Thing I Never Had - Beyoncé 
 

Desde quando numa playlist falta a diva das divas? Poderia fazer uma só dela com esse tema hahaha, tem mulher melhor para cantar sobre isso? Essa música fala de como quase amamos aqueles babacas, que achávamos que eles eram tudo e no final foram as melhores coisas que nunca tivemos. Graças a Deus eles estragaram tudo.

02. We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift


Playlist sobre fim de relacionamento/seguir em frente é com ela mesma, Taylor sofrida Swift! Essa música fala sobre aqueles caras que acham que só servimos de passatempos, que podem terminar e voltar toda hora, mas sentimos muito, hoje não faro, nós nunca, nUnCa, NUNCA vamos voltar. Like... ever (adoro essa parte hahaha). 

01. Gives You Hell - The All-American Rejects


Ouvi essa música pela primeira vez em Glee, sim, eu já fui muito viciada nessa série. Essa canção é minha preferida pois fala de como esperamos que os idiotas se sintam quando olharem nossos rostos e eles vão pensar quando tudo deu tão errado, mas a lista será grande. Uma pena. Now where's your picket fence, love?

E chegamos ao fim de mais uma postagem de domingo, foi bem curta, mas espero que vocês tenham gostado. E aí, vocês têm alguma música para indicar?  


19 Comentários

  1. Anhw que seleção mais fofinha ♥
    A minha preferida é a ultima, já que eu também já fui super viciada nessa série. E a tradução dela é super amorzinho. Você conhece a música Let Her Go? É puro amor!

    Beijããããão.
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glee de uns tempos para cá só desandou né? Já ouvi simm, é linda. <3
      Beijos Marina :*

      Excluir
  2. Gostei daqui.

    Voltarei.

    Beijinhos

    P.S. Como sigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pérola! Volte sim. <3 Ali do lado clica em "participar deste site" e pronto.
      Beijos. :*

      Excluir
  3. Só não conheço essa última música, mas as outras eu adoro *-*
    Quando a gente quer dar a volta por cima, nada melhor que essas músicas! hahaha

    Beijos meninas!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Hahahah, só música sabe expressar desse jeito.
      Beijos.

      Excluir
  4. Bom dia, adorei o seu post. Beeem legal mesmo. Te marquei em uma TAG, vem conferir e responder :D http://eaiprincesas.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist e o tema dela! É perfeita pra quem tá com o coração partido </3 Adorei o blog, seguindo aqui! Beijos

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, coração partido é uma droga. :/
      Obrigada, espero que volte mais vezes.
      Beijos Laah. :*

      Excluir
  6. Só conheço a música da Taylor. Mas eu tenho uma playlist no spotify que se chama "Pra Chorar" e outra "Para animar". KKKKK'

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spotify é demais uhauahauh, eu adoro.
      Beijos Giselle. :*

      Excluir
  7. Não conhecia, adorei as músicas. Apesar de que o tema não tem muito a ver comigo, já que não estou com o coração partido hehehe Beijos

    O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, adorei as músicas. Apesar de que o tema não tem muito a ver comigo, já que não estou com o coração partido hehehe Beijos

    O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei o título do post, uma referência a música de Coldplay <3.
    Estava precisando de uma playlist assim! Veio no momento certo.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. cara 'cês' são gêmeas mesmo 'o' ~naaaaooooo jaz, são aliens, claro que são gêmeas lesa kkkk ~não sou muito fã deles haushas, mas gosto um pouco dessa musica da taylor, sei lá,meu gosto musica eclético, está mais para "rock e qualquer gênero sub rock"
    seguindo seu cantinho ;)

    respondi vocês lá no blog se quiserem conferir hasuhau legal cara, gêmeas, achei que o link fosse apenas pra chamar atenção haushaus que legal kkkk :D gostei do layout muito fofo :3

    visita se quiser inocentementeingenua.blogspot.com.br/ (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhauahuahauah, somos quase aliens, é verdade. Estou bem feliz por você ter nos seguido, adoramos seu blog, MESMO. Vou lá conferir agorinha.
      Beijos. <3 <3

      Excluir