O ano de 2015 não começou bem. No dia 13 meu cachorrinho Black se foi, mas até agora não soube o porquê, já que foi de uma hora para outra. Perder ele me deixou muito mal, mas a Luna (essa branquinha linda da foto) ficou pior. Eles eram inseparáveis, tanto que as vezes eu os chamava de ''BlackLuna'' e ''LunaBlack''. Meu Black tinha só um ano e meu coração se despedaça a cada foto que vejo dele (essa do meio ele já tava meio doente).

Ele cresceu bastante para a idade, ficou maior que a Luna e colocava medo em quem entrasse aqui, mas se ele pulava em alguém era só para receber carinho. Dos dois ele era o mais carinhoso, que fazia aquele auê todo quando alguém aparecia, nunca cogitei em perder ele. Mas teve um dia que a Maísa (desesperada que é) foi me acordar dizendo que era melhor eu ir me despedir do Black porque ele estava morrendo. Levantei apavorada para vê-lo e o neném estava assim:


Gente, me diz se isso não dá uma dó? AHAHAHA Ele foi picado por um bicho! Mas depois foi medicado e melhorou, nesse dia (com 3 meses) a morte passou longe. Ele ficou um amorzinho depois, não queria mexer com bicho nenhum.

Esse cachorrinho era atentado demaaais, vivia mordendo tudo, destruindo o que visse pela frente. Colocava ele no meu colo e ele ficava mordendo os fios do computador! Mas quando fui adestrar, ele se mostrou muito comportado, mas era tão esperto que eu ensinei sentar (e ganhava petisco) e ele sentava toda vez que me via! ahahaha


Nesse dia eu que tive que recolher esse milho tooodo que ele derrubou! ahaha mas foi tão engraçado que não consegui ficar com raiva, já que ele só queria brincar com o saco. Meu Black vai fazer tanta falta, tanto para mim quanto para das meninas dele (Nininha, Piaba, Daenerys e Luna), esse cachorro era o amor das cachorrinhas da rua, sério! Decidi que esse post não seria de todo triste, peguei as fotos mais divertidas do meu amor para mostrar o quanto ele transmitia alegria. Ele deve estar num lugar bom com muuuita comida e carinho, do jeitinho que ele gosta, aposto que não vai deixar de cuidar da Luninha que ele tanto ama. Fiquem com essa ultima foto dele dorminhoco:


Todos deveriam ter conhecido o Blaquinho e garanto que o mundo seria muito mais feliz!

As pessoas nascem para aprender como ter uma boa vida – como amar todo mundo o tempo todo e ser bom, certo? Bem, os cachorros já sabem como viver assim, então eles não precisam ficar por muito tempo.
 link frase e matéria


6 Comentários

  1. Que pena :/
    Ele era muito fofo *-*

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho ♥ Sinto muito pela sua perda.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que pena, mas tente lembrar somente dos bons momentos, é uma forma muito bonita....
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foram muitos bons momentos, por sinal! ahaha Obrigada! bjs

      Excluir