Nesse final de semana eu assisti uma sèrie que me tirou o folego e eu preciso recomendar para todo mundo. Vamos là?

Red Band Society è uma dramèdia que foca na vida diária de um grupo de adolescentes que vivem em um hospital, e se tornam improváveis amigos. A série traz uma pitada de humor negro e as frases de efeito são constantes, de um jeito positivo.

Nunca cheguei a gostar tanto de uma série, sempre me empenhei ao máximo para acompanhar e ser fã de outras séries, mas com Red Band Society è diferente, porque ela è a junção de tudo que eu sempre esperei em uma série. Sem contar que os personagens são incríveis.

A história é narrada por Charlie, um garoto que está em coma, ele é genial. Não é só porque ele está nessa situação que não possa ouvir nada, ou melhor: sentir. Também temos o Leo que è tipo o lìder, jà que é veterano por ali, ele está lutando contra o câncer que o fez perder a perna. Uma das coisas que ele mais queria é que tivesse alguém com o mesmo problema para conversar, eis que surge Jordi.

Jordi è mexicano, mas está nos Estados Unidos para convencer o respeitado Dr. McAndrew a operar sua perna, o doutor reluta, mas o garoto o convence quando diz que està praticamente sozinho no país. Assim Leo e Jordi se tornam colegas de quarto. Mas ninguém será mais amigo de Leo que Drash! Pensa em um menino engraçado e esperto? Então lhe apresento Drash, ele está no hospital pelo seu problema no pulmão e geralmente tira proveito disso.

Mas a série não é só feitas de garotos, não. Temos a enfermeira Jackson, que é assustadora, mas quando o objetivo é cuidar dos adolescentes, ela è uma mãezona, assim como a enfermeira Brittany. Já Emma é uma garota sarcástica e muito inteligente, está no hospital por causa da anorexia e isso lhe aproxima da novata Kara, que às vezes come por ela. 

Kara è companheira de quarto de Charlie, consegue ser a pessoa mais insuportável que alguém jà conheceu, ela é mandona e fútil, e bom, o destino não foi muito generoso, já que a líder de torcida precisa de um transplante de coração, quando nem sabíamos que ela tinha um, afinal. Se não bastasse isso, seu nome vai para o fim da fila por ter usado drogas.


A história è divertidamente emocionante, nos mostra que a vida em um hospital não è o fim, apenas um recomeço. Cada episódio consegue ser melhor que o anterior. Espero que todos tenham a chance de apreciar essa bela série.


2 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas parece ser super legal *w* No começo achei que seria uma chatinha, mas no fi do post, fiquei super interessada

    LIVROS E TAL

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar da série também kkkk Achei super interessante a história, é super difícil achar seriados falando sobre esse assunto. Gostei do Post :3

    Chasing---dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir