Esse post era para ser feito há tempos, mas deixamos acumular demais, levando em conta que sempre estamos fazendo DIY's. Aqui não vamos mostrar tutorial nem nada, só a ''arte'' final ahaha, caso queiram o tutorial tentaremos explicar de maneira clara. Vamos lá?

Marcadores de página 
Marcadores personalizados que fizemos porque compramos muuitos livros pela internet, mas não vem marcador com nenhum. É frustrante. A impressão saiu meio ruim, mas superamos isso, fiquei apaixonadas por eles.


Guirlanda em feltro ''Fuck You''
Essa guirlanda foi feita por mim (Maíra) e tudo bem que os dizeres ficaram meio tortos, o importante é o que diz. Pendurei no meu quarto e toda vez que eu olhar para essa guirlanda vou ver que entrei numa nova era comigo mesma, algumas coisas tem que ser ligadas e eu liguei o fy.


Bola de futebol americano em feltro
Ontem eu fiz essa coisa linda que ficou mais ou menos, mas o próximo que eu fizer vai sair uma maravilha, prometo! Queria poder ter feito um maior, mas até o fim do ano eu consigo. Ele é da cor dos Cowboys, time do mozão, só lembrando que eu sou Seahawks, mores. ahaha
Case personalizada com esmalte
Essa arte foi feita pela Maísa e eu sou completamente apaixonada por essa case, fiquei morrendo de inveja. As cores que ela usou super combinaram!
Elmo Viking de papelão
Esse elmo era o meu amorzinho, eu ia pra tudo quanto é lugar com ele, mesmo o bicho estando torto. Tirei até umas fotos ala Lagherta ahaha a melhor coisa que já fiz, mas foi meio que sorte, não segui nenhum tutorial, só fui colocando o que fazia sentido. Ele foi para o lixo porque de tanto usar, ele acabou desgastando, mas farei um mil vezes melhor para sair por aí ouvindo minha mãe perguntar se estou ''vestida de bode''. 

Bom gente, terminamos por hoje, mas aposto que tem muito mais coisas, só não achamos fotos ahaha e desculpem pela qualidade e as montagens, mas foi necessário para ficar mais ou menos alinhados. Quem tiver post de Diy's no blog, mandem nos comentários porque como vocês já viram, nós adoramos! Beijos!


4 Comentários

  1. Parabéns pelos DIY's ... e sucesso com o blog ! ;) Beijinhos chiques ♥ http://www.baldovisfashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, muito criativas vcs =)
    estou seguindo aqui, segue o nosso se puder?
    beijinhos (Nessa)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tb adoro artesanato! Adorei a guirlanda e os marcadores, fofos demais!
    Bjs


    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sei que o post é antigo e etc, mas os elmos vikings não tinham chifres, bem, a maioria dos elmos vikings encontrados não continham nenhum chifre. Essa lenda de chifres nos elmos vikings foi criada pela Igreja para fazer com que os vikings parecessem mais pagãos e bárbaros do que já eram, com chifres iguais ao de Satã em suas cabeças. ;)

    ResponderExcluir